sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meus dois primeiros selinhos *--*


Aiii que feliz estou hoje, ganhei esses dois selinhos ai em baixo, lindooos de viver e as regras são as seguintes:
Primeiro selinho: The versatile blogger
- Contar de quem recebeu o selinho
-Contar 9 coisas sobre você
-Indicar mais 9 blogs e avisa-los

Eu recebi o selinho da linda da Carlinha lá do Cheirinho de Tuti-Frutti
Vamos as 9 coisas sobre mim:
-Amo ler
-Sou fã do Bon Jovi
-Tenho 4 cachorros: 1 Pit Bul, 1 Cocker e 2 labradores
-Tenho uma filha com 11 anos e um menino com 4 aninhos
-Sou viciada em academia
- Sou viciada tmbm em internet, passo horas fácil navegando.
-Fico uma Onça quando to de tpm, quero matar todo mundo..rsrsrs
- Adoro dançar igual uma loca na sala com um pente na mão como se fosse um microfone
-Não consigo ficar com raiva de ninguém por mais de 1 dia...

Os Blogs vou colocar no final da Postagem Ok!

Agora meu outro selinho

Selinho: Esse blog é super fofo
Este selinho recebi da Linda da Carlinha Também lá do Cheirinho de Tuti-Frutti

E as regras são:
-Oferecer a 10 blogs e avisar a todos
-Dizer o que achou do selinho
-Mandar um recado para quem mandou o selinho

O que eu achei do selinho?
Alem de ser lindo vai deixar meu blog muito mais Fofo

Um recado para Carlinha
Lindaaaa, foi tudo vc lembrar do meu Bloguinho na hora que recebeu esses selinhos, amei,
Ja estava desanimada desse blog mas agora vc me fez voltar de vez.


E os blogs escolhidos são:



Bom meninas é isso
Um lindo Fim de semana a todas


1 comentários:

Clube da Nécessaire on 1 de agosto de 2010 às 12:44 disse...

Obrigada pelo selinho! Nós já recebemos eles mas ficamos muito contentes com a sua menção ao Clube! Obrigada!

Um beijo e tenha um excelente começo de semana!

Amanda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Beijos me siga Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada