segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comprinha na 25 de Março


Olha vou por as fotos maaaaas... não reparem pq ficaram um tantinho ruins sabe abafha...
Entãoooo, fui na 25 de março e fiz comprinhas, é a primeira vez que saio para comprar Makes, sabe uma pessoa que nunca comprou Makes? Hehe, sou euzinha, as minhas únicas aquisições de maquiagens antes desse blog era batom, lápis e rimel, e acredite era muito feliz assim rsrs.
Ai comecei a fazer o blog e a seguir blog's também, ai me encontrei nesse mundo de meu Deus (kkkk)
Depois vou fazer um antes e depois para vocês verem minha transformação pós Blog.
Agora vamos as comprinhas.
 Comprei esse "kit" ai em cima pela bagatela de R$17,00
Nem eu acrediteii na hora de pagar.
As sombras e os lápis de olho (comprei 2) são Fenza, muito boa e pigmentada, vou fazer os swatches das sombras para vocês. 


E esses ai comprei no shopping page mesmo, um estojo de sombras Hallet e um jogo de pinceis, as sombras também merecem swatches. As sombras custou  R$15,00 e os pinceis  R$5,00.


Então, essa é a minha comprinha (by25) 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Beijos me siga Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada